Star Trek - Ao que tudo indica e como afirma a Variety, Star Trek de JJ Abrams só vai ser lançado dia 8 de maio de 2009 ao invés de 25 de dezembro de 2008. Isso se dá por causa de um reajuste nos calendários dos lançamentos. Ok, mas eu acho que se o filme for mesmo jogado só para 2009 é por causa das constantes reclamações de JJ que até semana passada não podia mexer no roteiro, mas, agora que a greve acabou, aposto um braço como ele deve ter mudado bastante coisa no roteiro modificando também os planos iniciais de filmagens.

Liga da Justiça - Depois que o rapper Commom disse a MTV semana passada que ainda é o Lanterna Verde, e segunda com o fim da greve da WGA, agora é a vez da Warner falar alguma coisa sobre o complicado projeto dos super-herois da DC. Os representantes do estúdio disseram ao Herald-Sun australiano que a data para início das filmagens do longa serão somente em 2010 ao invés da improvável data de meados de 2008. O jornal também adianta que a produção pode perder parte do elenco... O que não seria nada ruim.

007 - Al Pacino como o vilão principal em Quantum of Solace?!?! Li no Aint it Cool News.

Exterminador do Fururo 4 - Com a sugestão do próprio criador da série, James Cameron, McG não teve como dizer não. Sam Worthington, que atualmente está finalizando sua participação no complexo filme de Cameron, Avatar, foi escalado para viver o personagem central no 4º Exterminador. Ele será Marcus e atuará ao lado de Christian Bale, John Connor. Olha, posso me arrepender, mas, eu acho que McG finalmente vai acertar a mão na direção de alguma coisa com esse novo Exterminador, tomara né!

O Exército do Extermínio - Mais um remake à vista. Mas antes vamos à uma pequena aulinha de história: Depois de ter fechado a famosa trilogia dos mortos (que em 2005 virou quadrilogia) em meados dos anos 80, George A. Romero teve boa parte da sua obra revisitada. As únicas coisas que merecem ser citadas nessas revisitações são A Noite dos Mortos, dirigida por Tom Savini, mais conhecido por ser um maquiador insano e o famoso remake Madrugada dos Mortos, de Zack Snyder, que só tem uma coisa em comum com o original, o shopping. Pois bem, em vésperas de lançar seu novo respiro no mundo dos zumbis, as produtoras, Rogue e Focus films anunciaram um remake do clássico, pouquissimo visto no Brasil, Exército do Extermínio que Romero dirigiu em 1973. Mas o legal disso tudo é que o próprio velhinho vai produzir o longa.
Falando em Romero, vi ontem um vídeo no Collider com uma entrevista sensacional do cara, vale a pena ver o vídeo aqui.


0 comentários