Roy Scheider - Mais um que nos abandona. O veterano ator Roy Scheider perdeu a luta contra o cancer na tarde de ontem e agora está lá em cima olhando pra gente. Se você não sabe quem esse cara é, ai vai uma pequena retrospectiva da carreira dele.
Sheider interpretou o Chefe de Polícia Martin Brody no clasicaço de Spielberg Tubarão, foi indicado ao oscar de ator coadjuante em Operação França e fez uma centena de outros bons filmes, inlcuindo ai Casa da Rússia, Maratona da Morte e Sangue de Romeu, me lembro também dele em 2010, uma... continuação do classico 2001 do mestre Kubrick, a última vez que vi o cara num filme foi em O Justiceiro de 2004, ele interpretava o pai de Frank Castle. Quando tinha uns 13/14 anos acompanhava a telesérie Seaquest onde ele fazia o capitão Bridge, lembra dessa série, aquela onde tinha um golfinho que falava, era uma espécie de Star Trek no oceano... A última aparição, de destaque, de Scheider na tevê foi na fodástica série Third Watch, onde o cara fez um mafioso russo "badass". Aposto com você que o cara está num lugar melhor agora!
:(

GI Joe - Em entrevista ao Collider, Dennis Quaid entregou alguns detalhes doq ue poderemos esperar do filme dos Comandos em Ação. Bem, primeiramente, se você espera um filme violento (assim como eu) pode correr numa loja ou numa locadora e comprar um filme do Takeshi Kitano. Quaid soltou que o filme é um blockbuster despretencioso e sem uma história profunda (hiiiii...) e ainda insinuou que a censura será bem branda. À respeito do que o filme se trata o cara falou que num futuro próximo, os GI Joe são uma tropa de elite internacional que enfrenta grupos terroristas emergentes e ele foi além. O Ator que interpreta o cabeça dos Joe, o General Hawk, comparou o filme aos clássicos de James Bond, com o vilão, no caso Destro, que mora numa ilha onde todos os seus seguidores usam uniformes iguais, etc e tal...
Se você, assim como eu estava animado em ver esse filme e ficou um pouco decepcionado com o que Dennis Quaid falou sobre o projeto, não fique se punindo por isso, a culpa é do Stephen Sommers.
Ah sim, o ator foi contratado para três filmes, então podemos esperar mais uma trilogia, que é a nova mania em Hollywood.

Escobar - Então, o diretor Antoine Fuqua, o mesmo de Dia de Trainamento, vai mesmo dirigir um filme sobre a vida do criminoso Pablo Ecobar, e tem até um candidato bem forte para interpretar o lorde das drogas colombiano, o cara mais cotato, e segundo o IMDB já certo para o papel é Edgar Ramirez. Ele interpretou o doidão Choco em Domino e o assassino Paz em O Ultimato Bourne. O filme, que estava morto ha pouco tempo, que tem a produção de Oliver Stone, não datas confirmadas ou se quer locações definidas.

Greve - Está chegando ao fim a greve que paralizou Hollyweird, nessa terça os Majors e o WGA vão bater o martelo dando fim a maior crise da industria cinematográfica desde o advento do som. Se tudo correr bem, amanhã os caras fecham um acordo que garente maior participação nos lucros em novas mídias para os escritores. Sendo assim, em breve as produções da tevê devem voltar e a produção de alguns longas devem ser retomadas. Se aprovada, o contrato com o sindicato dos roteirista vai vigorar até 1º de Maio de 2011.






0 comentários