O Lobisomen - Às vezes os Deuses do cinema dão uma de bonzinhos. Brett Ratner NÃO vai dirigir o remake como eu havia dito semana passada. Quem assume a cadeira, no lugar de Mark Romanek que abandonou a produção semana passada por causa das famosas "divergências criativas". Quem assume de vez o resto das filmagens do longa é Joe Johnston. Joe dirigiu Jurassic Park 3, The Rocketeer e Querida Encolhi as Crianças, além dos ótimos Céu de Outubro e Jumanji. Posso dar a minha opnião? Eu gosto mesmo é de Rocketeer, filme que deveria passar mil vezes mais na TNT (que passa uma vez a cada século) e até mesmo em algum canal aberto, me dá raiva quando eu vejo aqueles filminhos bestas da Globo todos os dias de tarde e "clássicos" como Rocketeer jogados em seções da madrugada.

A Lenda do Tesouro Perdido 3, 4... - Mas, às vezes os Deuses do cinema não são tão legais assim. Li hoje no Omelete que a Disney registrou os dominios das continuações do pretendente à Indiana Jones do século 21. Bem, quem leu minha crítica do segundo, sabe que eu não gosto nem um pouco dessa série, mas, o primeiro foi um sucesso estrondoso e o segundo está indo pelo mesmo caminho.
Para o terceiro, e quem sabe o quarto filme, vamos ver Gates e sua trupe na ilha de Páscoa atrás da cidade perdida de Atlantis e o filme vai dar uma lição de cidadania e respeito ecológico: Eles querem achar a cidade perdida porque lá estaria escondida uma fonte de energia limpa... blá, blá, blá, blá...
Se bem que essa sinopse é mais interessante que as dos outros dois juntas!

George A. Romero - Passeando no IMDB hoje, descobri que o Mestre Romero apaga 68 velinhas hoje. Todo mundo cantando Parabéns pra ele no 3...

0 comentários