GI Joe - Mesmo com as filmagens rolando, o longa dos Comandos em Ação perdeu o seu vilão. David Murray, vejam bem, não conseguiu o visto para entrar nos EUA, será que ele foi confundido com o vilão do longa?!?! Bem, quem substitui o cara é Christopher Eccleston. Quem é ele?!?! Ele interpretou aquele Major fioduma égua em Extermínio. O longa está prometido para agosto de 2009, tem um elenco estranho e um diretor ruim, o que até pouco não me incomodava tanto, mas com as declarações de Dennis Quaid na segunda passada onde ele diz que o filme é um blockbuster com a censura bem baixa... Já disse, Takeshi Kitano pra você!

Transformers 2 - Michael Bay disse: Blá, blá, blá... Mais robozões... blá, blá, blá... Muitos mais efeitos... blá, blá, blá.
Completando o que o diretor disse, o supervisor de efeitos da ILM, Scott Farrar disse: blá, blá, blá... Mais robozões... blá, blá, blá.
Mas o que eu quero saber mesmo é: Megan Fox volta?!?! Afinal as três únicas coisas que prestam no primeiro filme é ela, Shia LaBeouf e a cena onde Shia tenta esconder os robozões dos pais.

The Wrestler - O novo filme de Aronofsky escalou sua protagonista. Marisa Tomei vai interpretar a parceira do lutador Mikey Rourke, ela é uma striper que mora com o cara. Na trama, após sofrer um ataque cardiaco e receber a noticia que se lutar mais uma vez pode morrer, Randy Robinson (Rourke) abandona a vida no ringue. Assim ele tenta arrumar um emprego "normal" e ficar amigo do filho da namorada, a striper vivida por Tomei. Mas um dia ele é desafiado a voltar aos ringues contra seu maior rival.
É um filme de Aronofsky, então não espere um "Rocky vai para um ringue de luta-livre"

Greve - É oficial. A greve da WGA acabou. Pelo o que parece o sindicato conseguiu o que queria mas não tudo o que queria. Isso significa que inúmeros projetos paralizados pela greve vão voltar aos poucos.
Eu estava crente que assim que a greve terminasse, no mesmo dia, sairiam várias novidades sobre diversos longas, mas ao que parece não é bem assim... Esses últimos dias noticia boa tá difícil.

0 comentários