Conan - Já foi dito tanta coisa sobre esse projeto, se vai ser um remake, uma reinvenção... já foi dito o nome de McTiernan na direção... Mas hoje o Bloody-Disgusting e o Omelete afirmam que quem vai dirigir a nova aventura do Cimério é mesmo Robie Zombie
Vamos lá... Quem assina o roteiro são os caras que escreveram a pérola Sahara, o que não é de impressionar... Mas, se Zombie for mesmo dirigir o longa, duvido, repito, duvido, que ele não vai mexer em alguma coisa no roteiro. Pra quem não sabe, o metaleiro Rob Zombie é o diretor do remake Haloween e também dos ótimos House of 1000 corpses e The Devil´s Reject (esses últimos dois são obrigatórios para os fãs do horror!)

Stan Lee - Uma das coisas mais legais nos filmes da Marvel são as aparições do maior criador da casa, o velhinho simpático, Stan Lee. Ele aparece em todos os Homem-Aranha, X-Men, Demolidor e apareceu até mesmo em Hulk ao lado de Lou Ferrigno (o Hulk no seriado setentista). Então, tá no Omelete um trecho da entrevista que ele deu à Forbes, onde ele afirma que sua gravação em Homem-de-Ferro está pronta e que espera gravar em breve sua participação no novo Hulk. Mais uma coisa divertida que sempre esperamos dos filmes da casa.

Exterminador do Futuro 4 - Ontem, quase todos os sites sobre cinema comentaram a entrevista onde McG solta que ele gostaria muito de ver a sensação do momento, Josh Brolin no papel do novo Exterminador. Mas as declarações do diretor me deixaram um pouco cabreiro, não pelo fato dele querer Brolin, ator que gosto desde que o vi em O Homem sem Sombra, mas sim pelo novo filme não ser muito bem uma continuação, essa nova aventura se passa em 2019, um dia após o juizo final.
Ok, antes McG do que os Strause (Aliens vs Predador2) na direção, mesmo assim, não consigo gostar do estilo comercial/clipe mal feito de G, mas com Brolin no papel do Exterminador e Christian Bale como John Connor...

Mortal Kombat - Se você, assim como eu, era fã desse joguinho e também ficou decepcionado com a primeira atrocidade de Paul W. S. Anderson nas telonas em 1995, vai uma das opções: Pular de alegria porque Anderson não volta à cadeira, ou, perguntar "quem diabos é o diretor?".
Primeiramente, Acho que Hollywood deveria parar de fazer filmes baseados em games, sempre que tem um novo na praça já torço o nariz e depois de ver então... Mas vamos lá, o diretor é mink (assim mesmo com o M minúsculo). Para quem não conhece o cara, ele dirigiu dois filmes, o que vale destacar é um com o Steven Seagal, Operação Sol Nascente (que passou um tempo atrás no Telecine Action e tinha até a Go-Go de Kill Bill vol 1 no elenco). Nas próprias palavras dele ao site Movie-Hole, o cara afirma que essa versão não vai ter nada a ver com os outros (péssimos) filmes baseados no game e nas próprias palavras do cara "vai ser um re-visionismo" (?!?!).
Não sei nem o que falar!

0 comentários