Todo dia eu acordo e a primeira coisa que olho é a minha coleção de DVD e o meu poster de Batman Begins. Mas se pudesse teria muito, muito mais do que isso para me lembrar do mundo do cinema e suas incríveis personagens, mas infelizmente para nós pobres brasileiros pagamos um absurdo de impostos por produtos importados.
Mas não custa sonhar né? Mas se você é milhonário ou mora nos EUA e está disposto a gastar uma grana decorando seu apê com objetos super-legais, réplicas identicas às props que vemos nos filmes, entrem nos sites: Side Show Toy e Neca online. Eu entrei e babei, claro, ainda não sou milhonário e nem moro nos EUA.
Se você não sabe o que são essas props, elas são o mesmo que objeto de cena, com por exemplo: a espingarda do Exterminador do Futuro 2, a espada do Leônidas em 300, o capacete do Magneto em X-Men, etc.

0 comentários