Ashcliffe – Esse é o novo nome da adaptação de Scorsese para o romance, Shutter Island, isso de acordo com o jornal Boston Herald.

Recapitulando, Di Caprio é um agente do FBI que investiga o sumiço de uma assassina na remota Shutter Island, a tal mulher estava internada no hospital, Ashcliffe (daí o nome, ohhhhhhhh). Também no elenco: Mark Ruffalo, Michelle Willians e Bem Kingsley. O original é um romance de Dennis Lehane o mesmo autor de Sobre Meninos e Lobos e Medo e Verdade que foram adaptados também para o cinema. No Brasil Shutter Island ganhou o título de Paciente 67.

007 – Um tempo atrás eu escrevi aqui que o novo filme de James Bond se chamaria simplesmente 007, mas de acordo com o Latino Review, o filme vai se chamar The Quantum of Solace. Como bem disse o Omelete, os caras aqui no Brasil vão cortar um barato para batizar a nova aventura de Bond e de acordo com os próprios caras do site seria algo como A Medida do Sofrimento.

Hulk – Edward Norton abriu o bico quando perguntado sobre o Gigante Esmeralda. Ele disse que só aceitou o papel depois que a Marvel autorizou ele a meter o dedo no roteiro e foi mais além dizendo que esse é só um capitulo na saga do Verdão. Traduzindo, podemos esperar (se as bilheterias deixarem!) outros filmes do Hulk.

The Imaginarium of Doctor Parnassus – Depois que Heath Ledger nos deixou semana passada de forma trágica, foi anunciado nessa segunda-feria que o novo filme de Terry Gilliam vai substituir Ledger por Johnny Depp.

Depp vai substituir Ledger no ponto em que o personagem do falecido ator mergulha num espelho mágico e miraculosamente muda de forma.

O longa é uma ficção/fantasia/Terry Gilliam´s kind e mudar de forma pode ser considerado algo normal nesse universo. O Latino Review falou até uma coisa interessante: Melhor vermos o último trabalho de Ledger assim, co-estrelando com Johnny Depp do que vermos o cara interpretando um maníaco homicida em The Dark Knight. De qualquer forma, todos por lá, e aqui, sabem que Heath é (era) um cara mega-talentoso.

GI Joe – O IESB soltou que o ator principal do longa, quem interpretará o Duke, segundo no comando dos Joe e líder de campo, vai ser interpretado por Channing Tatum. Você sabe quem é o cara?!?! Bom, até esse anúncio (se não for um rumor simplesmente) nem tinha visto o profile dele no IMDB, mas... sinceramente, o cara não fez nada que se possa destacar mesmo. Então fica a surpresa, ok?!?!

Hobbit – Guillermo del Toro está negociando se dirige ou não os dois filmes baseados em o Hobbit. Melhor notícia que essa só confirmando amanhã isso.

Meet The Spartans – Todo mundo sabe que norte-americano adora filme de paródia, tipo Todo Mundo em Pânico etc e tal. Então, seta chegou nas salas por lá esse tal Meet The Spartans que é uma paródia, óbvia, com 300. O filme deve ser uma babaquice atrás da outra sem eira nem beira, mas americano gosta dessas porcarias né! O pior de tudo que o filme foi o primeiro lugar nas bilheterias desse fim de semana. Bateu Rambo 4, Cloverfield e alguns concorrentes ao Oscar.

Mas não se espantem se essa bosta chegar aqui arrebentando também, afinal, estamos acostumados a comer lixo mesmo! Só pra você ficar em alerta, o longa aqui chega com o nome Espartalhões .

0 comentários