By Any Means Necessary - A nova aventura de Jack Ryan provavelmente já tem o protagonista, como disse na segunda. Só pra te lembrar, ou se você está com preguiça de arrastar o mouse e procurar o post desse dia, o ator que provavelmente vai interpretar Jack Ryan em sua quarta encarnação nas telonas é Ryan Gosling. Então, hoje cedo, navegando pelos sites gringos, li que a Paramount não só quer Gosling como protagonista, mas também quer Fernando Meirelles como diretor.
Nada foi confirmado até agora. Até que seria legal ver um filme de ação/espionagem dirigido por Meirelles. Não vou falar mais nada porque alguém vai me chamar de puxa-saco do cara.

Charles Roven abre o bico - Para quem não conhece, o cara é o produtor da nova cine-série do Batman, mas também tem alguns outros, interessantes projetos na manga. Em entrevista ao Latino Review, ele revela como anda alguns projetos que ele está tocando.
Adrenalina 2 - Começa a ser produzido em abril e conta com a participação de Jason Statham no papel do assassino Chev Chelios, agora, para se manter vivo, ele tem que tomar descargas elétricas constantemente. Para quem não viu o primeiro é uma espécie de GTA live-action.
Carga Explosiva 3 - Outro projeto que envolve o Statham. O produtor só adianta que será rodado em Paris. Pelo menos isso de bom.
Brazilian Job - Mais um que envolve o careca Jason Statham. Nada feito! Isso ai, se você é que nem minha namorada que queria ter a oportunidade de ver o Mark Wahlberg filmando nas ruas do Rio de Janeiro, esqueça. O produtor afirma que nada está sendo feito desse projeto e que nem sequer espera faze-lo em breve, o breve desses caras é entre 3 e 7 anos.
Shazam e Flash - O cara adiantou que os dois filmes não vão ser comédias, como rolou um papo um tempo atrás. Vão ser filmes sérios de ação, mas não esperem um Batman Begins. O produtor afirma que os filmes vão ter vida própria e não vão beber na fonte criada pelo quinto filme do Homem-Morcego.
Batman 3 - O que Roven adiantou é o que todos sabem. Chirs Nolan, o diretor, está montando o longa e deve terminar em breve o trabalho. Todos da equipe estão chocados com a morte, mais do que prematura, de Heath Ledger. Mas falando de Batman 3, ele só afirma que Nolan está envolvido e que o vilão provavelmente (provavelmente) deve ser mesmo o Duas Caras, já que Harvey Dent aparece em The Dark Knight.

0 comentários