Esse fim de semana útil e início de sábado diversas notícias sobre o provável elenco de Justice League pipocaram pela rede, mas nada de concreto foi confirmado pela Warner ou até mesmo pelo diretor George Miller.
O que se pode esperar, de acordo com os rumores, é uma espécie de High-Scoll Musical de super-herois, como bem foi descrito pelo Clint do Movie Hole. Sério mesmo, o mais velho do elenco, até agora sem confirmação oficial da Warner, é o Rapper Commom, ou pelo menos é o que me parece mais velho.
Bem, Commom deve interpretar o Lanterna Verde, já o Batman (que para mim é o melhor herói do grupo) vai para o desconhecido Armie Hammer, que tem cara de adolescente. Como disse no post anterior a esse, a Mulher-Maravilha talvez seja interpretada pela modelo australiana Megan Gale. O Flash deve mesmo ser do Adam Brody (o Seth da telesérie The OC) e a cara metade dele deve ser a, também, ilustre desconhecida Zoe Cazan.
O Cara-com-cueca-por-cima-da-calça, também conhecido como Super-Homem vai para Scott Porter (da telesérie Friday Night Lights). Talia Al Ghul, filha de Ra´s Al Ghul, é Teresa Palmer.
Tudo isso ai é só rumor!! Como já disse umas cento e vinte e sete vezes nesse post: Nada foi confirmado pela Warner ou George Miller.

0 comentários