Nicolas Cage abandonou o projeto The Wrestler, novo filme de um dos caras mais fucking insane do mundo. Numa zoada básica, o pessoal do Chud, chegou a dizer que Nic Cage teria desistido do filme de Aronofsky para filmar a continuação de Motoqueiro Fantasma ou então A lenda do Tesouro perdido 3 - Foi uma zoada do pessoal do Chud isso heim! Não me venham cobrar depois noticias sobre esses filmes, eles, até agora, não existem!!!!!
Bem, voltando ao assunto desse post: Já que Cage saiu, adivinha quem tá no lugar dele?!?!? Claro que sim, ele mesmo, outro fucking insane Mickey Rourke.
The Wrestler, abre uma trilogia sobre brigas e combates físicos, e conta a história de um lutador aposentado que se vê de volta aos ringues para uma luta final.
É o típico filme de superação que o povo norte-americano ama (e quem não gosta), mas têm o Aronofsky e Rourke!
Rourke se deu bem nos últimos tempos e virou xodó de Robert Rodriguez, que até mesmo conseguiu escalar ele para o segmento de Tarantino em Grind House, Prova de Morte. Só que depois de faltar, sem justificativa alguma, o primeiro dia de filmagens, foi cortado pelo diretor e substituido por Kurt Russel.
Tomara que dessa vez ele não falte às gravações.
O filme não têm previsão de inicio de filmagens ou se quer de estréia.

0 comentários