Ontem eu postei sobre continuações vindouras no mundo hollywoodiano, mas me esqueci de colocar na lista a continuação do clássico de horror adolescente de 87, Lost Boys dirigido pelo Joel Schumacher (oito anos antes dele matar o Batman no cinema!!!) que no Brasil ganhou um titulo de tradução literal Os garotos perdidos. Estrelando os dois Coreys (do Goonies e da Hora do Lobisomem) e Jack Bauer em início de carreira, contava a história de garotos que caçavam vampiros numa cidadezinha na Califórnia.

A continuação vai ser lançada direto em DVD e conta com a participação de somente um dos Coreys, o do Goonies, reprisando o papel de Edgar Frog e Jamison Newlander como o outro irmão Frog, Autumm Reese, Shaun Sipos e o mestre dos efeitos Tom Savini completam o elenco.

Essa foto ai é do Corey Feldman o carinha em baixo é o tal do Sipos que só me lembro de ver num seriadozinho Complete Savages (esse seriado é muito sem noção, tem o Mel Gibson que aparece de vez em quando fazendo um policial dos anos 70, Keith Carradine como pai de uma galera...)

Notem a tatoo do Feldman... Não é igual a do George Clooney em um Drink no Inferno?!?!?!


0 comentários