E as continuações heim?

Punisher 2 – Continuação do filmeco sobre o cara mais fodástico da Marvel, espero que eles acertem a mão nessa terceira aventura do cara com a camisa de caveira, terceira sim, teve uma versão com o Dolph Lundgren em 89 e uma mais recente com o Tom Jane em 2004, agora o papel é do Ray Stevenson, o Titus da telesérie Roma. A direção é da alemã Lexi Alexander, antes ela dirigiu aquele filme com o Hobbit brigando por causa de futebol, Hooligans, filmão.

Caçadores de Emoção 2 – Isso mesmo, você não leu errado. Lembra aquele filme de 87 onde o futuro astro Keanu Reeves era um tira novato bobão que aprendia a surfar para se infiltrar numa gangue, pois é. A nova aventura se passa no oriente e tem o Patrick Swayze no elenco. Eu achava que ele tinha morrido no primeiro filme, o que, o cara foi numa prancha até o oriente?!

Aliens vs Pradador 2 – Eu gosto muito das duas séries separadas e não gostei nem um pouco do primeiro embate dos ets na telona, mas pelas fotos e premissa parece que esse vai ser beeem melhor... também porque tiraram o Paul W.S. Anderson!

Rambo 4 – O Rambo é o Rambo! Nessa continuação, trocentos anos depois dele ajudar o talibã, ele é um cara pacato que desce o pau em cima de uns caras... Tá igual a todos os outros, mas é o Rambo. Nessa continuação ele dá até tiro de .50 à queima roupa!!!!

Velozes e Furiosos 4 – Reza a lenda que nessa 4 travessura daqueles moleques e suas máquinas envenenadas vai ter Vin Diesel, Paul Walker e Lucas Black, os três protagonistas dos três primeiros filmes... Por mim deixavam só o Vin Diesel.

Hulk 2 – Hulk esmaga! Gostei muito pouco do primeiro, como fã do gigante esmeralda, achava que o monstrão tinha mais que esmagar e a única cena que presta é aquela briga dele com os tanques no meio do deserto. Edward Norton substitui Eric Bana e Ang Lee é substituído por Louis Leterrier. Onde o filme passa é gravada uma cena de explosão... Será que no Rio eles vão gravar alguma coisa assim?!?!? Como eu queria estar nesse Set! Ai, ai...

Arquivo X 2 – Segundo filme baseado na serie noventista. A serei era boa pacas, mas caiu muito depois de algumas temporadas e o filme veio nessa época... Espero que agora eles façam alguma coisa coerente sem aquele lenga lenga das últimas temporadas.

Dança com Lobos 2 – Are you fucking joking!?!?!?! Sim via ter uma continuação, mas sem Kevin Costner na direção. O filme se passa 11 anos após o original e vai ser dirigido pelo cara responsável pelo... rufem os tambores...Corcodilo Dundee em Los Angeles... Fala sério né! Se bem que o roteiro é do mesmo cara que escreveu o primeiro.

Shrek 4 – A Dreamworks promete para 2010, nada mais foi adiantado sobre o ogrão. O Shrek é o máximo né não?! Sabe de uma coisa, pode ter até o 10 que eu vou ver.

1 Comment

  1. Ghetto Sports Cam on 1 de novembro de 2007 às 18:42

    po cacadores de emocao 2???!!!!!
    caralho esse era o filme da minha pre adolescencia mais irado de todos!!!!
    VAIA COM DIOS AMIGO!!
    ahuauhuahha foda!! quer dizer entao q o patrick S*** sobreviveu akelas ondas gigantescas??