Será mesmo que a Warner vai liberar essa semana o elenco da aguardada adaptação Justice League?

Do jeito que o casting está sendo especulado e com o roteiro inacabado em meio a greve dos roteiristas, acho muito difícil a Warner levar esse filme em frente. Tá bom, tá bom, tem o George Miller, mas nenhum cineasta é milagroso e conseguiria fazer um filme descente com um elenco fraco e sem expressão, não que ficaria como aquele telefilme tosco da Liga da Justiça (eu só me lembro do Flash nele), mas mesmo assim, estou com os dois pés atrás nessa produção.

É mais ou menos como no caso de Exterminador do Futuro 4, até ontem estava desanimado com a produção, mas a notícia de que Christian Bale vai interpretar John Connor ou o próprio Exterminador, me animou. Até que seria mais, digamos, reconfortante, vermos bons atores em Justice League. Mesmo assim, até agora nem notícias da Warner.

0 comentários